quinta-feira, 10 de maio de 2012

SÉRIE EVOLUÇÃO DO AMOR 02 - VIDA, AMOR E BISCOITOS DE LIMÃO - ALLY BLUE



Série evolução do amor 02


VIDA, AMOR E BISCOITOS DE LIMÃO

Quando a vida te dá limões... Faça biscoitos.






A vida perfeita de Chris Tucker acaba de subir em fumaça. O incêndio que destruiu o melhor restaurante em Asheville tomou o seu emprego dos sonhos de chefe de cozinha, juntamente com ele – e o proprietário está indo embora. Claro, Chris ainda tem a sua bela casa e o casamento feliz com a sua alma gêmea, Matt Gallagher. Mas pela primeira vez em sua vida profissional, ele está desempregado e em espiral depressão.

Matt está se esforçando para ser solidário, mas é difícil quando a cada vez que ele tenta fazer com que Chris se abra, o homem desliga mais apertado do que um molusco vivo. Talvez seja melhor esconder a sua mágoa e recuar. No entanto, quando a busca infrutífera de Chris por trabalho avança, Matt começa a se perguntar se seu amante alguma vez vai chegar ao redor.

Como a tensão entre eles atinge um ponto de ruptura, Chris enfrenta o fato de que este poderia ser o fim de uma era, para ele e Matt. A menos que uma doce ideia pode virar seus crescentes problemas em um caminho de volta, minimamente para os braços do homem que o faz dele completo.



PARA BAIXAR -CLIQUE AQUI
PARA LER SEM SALVAR CLIQUE AQUI
CREDITOS AMGELICA