quinta-feira, 10 de maio de 2012

ARIEL ESTATES 01 - SOBRE O GELO FINO - JESSICA LEE


ARIEL ESTATES 01 – SOBRE O GELO FINO
 
Silas Murdock, o leão e líder da Pride Ariel Estates, está em uma viagem de vida e caça grande, com sua comitiva no Alasca. Tudo tinha sido perfeito e direito até uma tempestade monstro na área arruinar seus planos seguidos pela bala de um assassino os fazendo despencar na Tundra congelada.

O lobo shifter e médico da matilha anteriormente, Theodor Lucas. Retornando de uma viagem a uma aldeia próxima, testemunha o acidente e encontra os destroços, junto com um Silas inconsciente e quase morto. O sentido ético de Theo não iria permitir que fosse embora, deixando o homem para sofrer e congelar até a morte quando há uma chance de que ele poderia ser salvo. Apesar do risco pessoal e seu voto pessoal para nunca ser responsável por outra alma, Theo leva o único sobrevivente de volta para sua cabana para cuidar de seus ferimentos.

O cheiro incomum do estrangeiro deixa Theo perplexo. O macho lindo definitivamente não é humano, mas exatamente é um mistério. Mas o convidado inesperado de Theo é o único com quaisquer respostas a respeito de quem ele é, e porque seu piloto acabou com uma bala nas costas.

Há apenas um problema: agora que o homem está acordado, ele não tem uma pista. Na verdade, quem, o quê, e onde ele está, é um branco total. Mas, para Silas, há uma coisa que ele sabe ao certo, quando se trata de Theo, seu quente como o inferno, socorrista e salva-vidas nunca pareceu tão delicioso.

LER SEM BAIXAR CLIQUE AQUI
 
CREDITO ANGELICA