quinta-feira, 10 de maio de 2012

Série Bad 02 - Mau Namorado

                                                                                            Às vezes é bom ser mau. Muito bom...




Após Eli Wright sair, seus pais o expulsaram. Nos cinco anos desde então, ele fez seu próprio caminho, vivendo por suas próprias regras, decidido a nunca mudar a si mesmo — não para qualquer um. Ele não é contra encontrar o Sr. Certo, mas o Sr. Certo Agora serve perfeitamente.

A recompensa de Quinn Maloney por dez anos, de fielmente manter segredos de seu namorado enrustido? Um inferno de um sinal de alerta para ir com seu café da manhã. Não só Peter tem casos, ele foi ser heterossexual para casar com sua namorada grávida — e era para Quinn nunca revelar a sua história.

Com o batismo do bebê iminente e Quinn esperado para colocar uma polida fachada, ele decide que está farto de jogar de pacificador. Uma piscadela de um muito mais jovem cara usando delineador em um bar, e Quinn achou em um encontro perfeitamente ultrajante para a ocasião.

O encontro vai melhor do que ele imaginava. E muito pior, quando Eli convence a todos que eles estão perdidamente apaixonados. Isso não fazia parte do plano, mas quanto mais Quinn aprende sobre o homem por trás da maquiagem, mais ele deseja que fosse verdade.



PARA BAIXAR EBOOK \ PDF CLIQUE AQUI
PARA LER  SEM SALVAR EBOOK \PDF CLIQUE AQUI
CREDITOS ANGELICA