quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Livro 2: Delírios de consumo na 5ª avenida- BECKY BLOOM

Livro 2: Delírios de consumo na 5ª avenida
Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito.

Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.

Seu namorado Luke Brandon, isso mesmo, o ricaço boa-pinta dono da mais bem sucedida empresa de RP de Londres que a nossa querida Becky conquistou no primeiro livro da série, está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele.

Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muitas compras e dívidas impagáveis. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...

E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Nesta continuação é bom já ir se preparando para novas intermináveis risadas pois com Sophie Kinsella as continuações superam nossas expectativas.

Cara Srta. Bloom Fico feliz em saber que minha carta de 18 de julho foi útil. Entretanto, agradeceria se a Srta. deixasse de se referir pessoalmente a mim em seu programa de televisão como Doce Smeathie e melhor gerente de banco do mundo."

LEIA EM SEU COMPUTADORCLIQUE AQUI DELIRIOS DE CONSUMO LIVRO 2