sexta-feira, 6 de julho de 2012

SÉRIE MR 03 - TRINDADE COMPROMETIDA - CAR

Hannah Lewis, uma bruxa da terra rara, é retirada da única vida que ela já conheceu. Mantida contra a sua vontade por um lobo sádico, ela quase dá a esperança de que veria sua vida real novamente. Mas, seu cativo companheiro, um lobisomem chamado Reed, tenta acalmar seus medos, ela começa a sentir uma faísca de algo que nunca pensou que iria sentir ‒ o amor.


Mas é Reed, por si só, suficiente para tirá-la do porão escuro, para que ela possa seguir em frente com sua vida?

Reed Jamenson, o artista de uma matilha de lobisomens de machos Alpha, sabe instintivamente que Hannah é sua companheira. Assim, apesar de sua prisão, ele vai para protegê-la e depois se preocupar com seus corações. Mas ele é forte o suficiente para encontrar uma maneira para os dois escaparem? E por que ele se sente como se algo mais está faltando?

Josh Kolb, um ser humano ex-militar, se depara com Reed e Hannah e descobre que ele deve confiar nesse novo mundo de seres sobrenaturais para sobreviver. Mas esse desejo vai levar os três para um triângulo de atração que irá testar os limites de tudo que possuem e suas consequências para derrotar o inimigo. Será que podem todos confiar uns nos outros para se salvar e a vida como eles conhecem disso? Mesmo à custa de seus próprios corações?

EBOOK\ PDF - CLIQUE AQUI
BAIXAR TODOS BAIXAR TODOS

PARA LER ON-LINE CLIQUE PARA LER