sexta-feira, 6 de julho de 2012

Instinto Primitivo - série Rhyannon Byrd

Instinto Primitivo 06 - TOQUE DE TENTAÇÃO - Rhyannon Byrd



Kellan Scott, o Lycan metamorfo, prometeu se redimir do seu passado de playboy... Até mesmo se permitindo ser capturado pelos seus inimigos para salvar uma mulher que ele nunca conheceu. Uma vez prisioneiro, esgueirar-se para a cela de Chloe Harcourt é a parte fácil — resistir a sua beleza irresistível é quase impossível. Chloe tem lutado para manter seus poderes incomuns sobre as emoções dos outros sob controle, nunca confiando que um homem pudesse realmente amá-la por si mesma. Até que seu fascinante salvador desperta um desejo primitivo por contato. Sua paixão incendiária é a sua arma mais forte contra seu sádico sequestrador. Mas a maior batalha de Kellan pode ainda estar por vir: convencer Chloe de que ele é digno do seu amor eterno... ou morrer tentando.


audiobook

 instinto primitivo - truque de rendição






Com seu cabelo ruivo e curto, Kierland Scott parece ser mais homem do que Lycan. Mas seus instintos de lobo são despertados pelos olhos cinzentos de Morgan Cantrell. Não por causa de sua beleza, mas por causa de sua traição no passado, uma escolha decisiva que fez de seu amor impossível.

Agora, entretanto, os dois Sentinelas devem formar uma equipe, deixando o país, para seguir para as florestas da Escandinávia. Para salvar o irmão de Kierland, eles devem seguir um vampiro e combinar sua força e destreza sensorial em uma batalha que poderá levá-los além da morte. Os dois aprendem juntos a compreender um ao outro, o que fará com que entendam seu passado. Mas eles terão de superar a própria morte, para que essa paixão tenha uma chance
audiobook     opção 2clique aqui


instinto primitivo 04 - toque de sedução

Vendido em escravidão ainda criança para um cruel Mestre, o tigre metamorfo Aiden Shrader não confia em ninguém. Nem mesmo em sua própria espécie. Ainda como um membro dos Sentinelas — A organização de metamorfos que mantêm vigilância sobre as antigas raças não humanas — Aiden é ferozmente protetor dos indefesos.Mais do que nunca quando ele é designado Guardião de uma pequena menina com sangue de bruxas — e sua bonita tia humana. Uma mulher que desperta todos os desejos primitivos de Aiden. Os desejos que ele deve resistir. Para a professora de cidade pequena Olivia Harcourt, o enorme tigre metamorfo com os brilhantes olhos cor de âmbar é um mistério obscuro como o inimigo que a persegue. Aiden ainda é sua única esperança de sobrevivência. Até que sua intensa paixão desencadeia sua tigresa interior com uma ferocidade que fará o Casus se arrepender do dia que eles perturbaram sua família.E levará Aiden a ter uma sedutora surpresa.



audiobook      opção 2clique

INSTINTO PRIMITIVO 03 - À BEIRA DO DESEJO

Dentro de um mundo onde criaturas paranormais vivem escondidas entre a humanidade sem serem descobertas, esta trilogia provocante continua com a história do obscuro e perigosamente sexy Riley Buchanan e a mulher que ele sempre amou... Mas sabe que ele nunca poderá ter.


audiobook     opção 2clique



INSTINTO PRIMITIVO 02 - À BEIRA DO PERIGO

Michael Quinn é um herói que se recusa a esquecer seu passado... Ou ariscar seu futuro. E no instante em que ele coloca os olhos em Saige num lotado bar brasileiro, ele a quer com uma fome implacável que é impossível negar. Mas Saige tem medo de si própria. Para conseguir o que quer, Quinn deve conquistar não apenas os seus próprios demônios, mas também daquela desconfiada e tempestuosa Buchanan.


audiobook    opção 2 clique


INSTINTO PRIMITIVO 01 - À BEIRA DA SÚPLICA

Ian é o último menino mau, que se encontra lutando contra uma tentação perigosa e incontrolável quando a psíquica Molly Stratton vem para a cidade, afirmando receber mensagens do fantasma de sua mãe... e um aviso de que sua vida está prestes a mudar para sempre. De repente, Ian deve abraçar sua violência, uma fome visceral para proteger Molly de um mal antigo que misteriosamente voltou ao nosso mundo, fazendo com que a escuridão que habita dentro dele desperte. A primitiva escuridão que testará os limites do controle de Ian, enquanto prova para a humanidade que a única esperança é o futuro

AUDIOBOOK  OPÇÃO 2 CLIQUE