sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

UM AMOR A DOMAR – NORA ROBERTS – OS STANISLASKI

UM AMOR A DOMAR – NORA ROBERTS – OS STANISLASKI

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.


O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar melhor a cada dia para sua filha, cuja mãe morreu.

E é em uma pequena cidade universitária da Virginia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruir suas vidas e enterrar de vez o passado.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando-a tão irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...

Mas o destino trama para que os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente em uma situação que os coloca frente a um novo desafio aceitar a felicidade e construir uma nova maneira de viver.

Série Os Stanislaski

1 - Um Amor a Domar - Natasha
2 - Um Amor a Conquistar - Mikhail
3 - Um Amor a Defender - Rachel
4 - Um Amor a Despertar - Alex
5 - Esperando o Amor - Freddie
6 - A Dança da Sedução - Kate
BAIXE AQUI



http://rapidshare.com/#!indexdeletefiles10426647103979204068435718643Nora_Roberts_-_Os_Stanislaski_-_01_-_Um_Amor_a_Domar__PtBr__PDL__banner_.rar