sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NORA ROBERTS – PERIGO

O fio-condutor são homens que surgem de maneira inesperada na vida de certas mulheres, tornam-se seus amantes, e acima de tudo, possuem um segredo que ameaça a vida de cada uma delas.




Em Negócio de risco (1986), o advogado Jonas Sharpe viaja para a ilha de Cozumel com a missão de investigar a morte de seu irmão gêmeo, Jerry. Ele trabalhava para Liz Palmer, dona de embarcações para passeios turísticos e de uma loja de aluguel de equipamentos para mergulho. Jonas desconfia que Liz seja a responsável pela morte de Jerry, por isso tenta seduzi-la para descobrir a verdade.

Em Alerta da natureza (1984) também é um exemplo clássico do suspense romântico. A história se desenvolve em torno da morte de um dos hóspedes de uma pousada nas montanhas. O corpo é descoberto pela fotógrafa Autumn Gallagher, que logo se dá conta de que todos na casa são suspeitos, incluindo Lucas McLean, por quem é perdidamente apaixonada.

Em A suspeita (1989), o agente federal Roman DeWinter parte sob disfarce .
para as ilhas Orcas a fim de investigar um caso de falsificação e contrabando. A principal suspeita é Charity Ford, dona de um hotel que herdou do avô. Ao ser contratado por Charity como ajudante para terminar a reforma do estabelecimento, Roman conclui que ela não está envolvida no caso, mas que corre grande perigo
 


 

http://rapidshare.com/#!indexdeletefiles10339969033169416873435717997Nora_Roberts_-_Perigo__Dangerous_.rar