sábado, 7 de julho de 2012

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS 02 - JANE PORTER - AMANTE REAL


AMANTE REAL - JANE PORTER

Sinopse:

A princesa Chantal Thibaudet é resgatada de uma explosão por Demetrius Mantheakis, um renomado especialista em segurança internacional. Ele insiste que Chantal vá com ele para a sua ilha particular, onde pode protegê-la. Mas quando princesas se deixam arrebatar por plebeus - especialmente um tão arrogante e sensual como Demetrius - um escândalo real está prestes a acontecer!

O avião real ia sofrer um acidente. Felizmente, a princesa Chantal Thibaudet foi auxiliada pelo homem ao que ela acreditava seu guarda-costas. Mas em realidade Demetrius Mantheakis era um renomado perito em segurança… e agora insistia em que Chantal se fora com ele a sua ilha privada para poder protegê-la. Estar tão perto daquele arrogante plebeu foi suficiente para que Chantal abandonasse toda precaução… E todas suas obrigações reais. Sabia que deitar-se com o Demetrius seria uma vergonha para a família real… Mas quem ia inteirar se? Até as princesas podiam ficar grávidas quando se deixavam arrastar pela paixão…

Alguém queria matar a princesa Chantal e ela precisava ser protegida. Para isso, Demetrius estava perto dela. As coisas entre eles saíram de controle e os dois acabaram se envolvendo. Mas a princesa não poderia se relacionar e muito menos se apaixonar por um plebeu de origem duvidosa. Sem contar que ela poderia perder a guarda da filha, a herdeira do reino de La Croix. No entanto, será que eles poderiam encontrar uma saída para tantos problemas e serem felizes juntos?


4SHARED              MEDIAFIRE