quarta-feira, 28 de março de 2012

Julieta Imortal - Stacey Jay

 

— Você é tudo – diz ele com os olhos brilhantes. – Tudo.
— E eu sei que sou. Sou sua lua e sua estrela luminosa. Sou sua vida, seu coração. Sou tudo isso e a resposta para cada pergunta não feita. O conforto para cada sofrimento. Serei a pessoa que caminhará ao seu lado até o fim de nossas vidas, que revelará o prazer de cada momento que passaremos juntos e exalará a beleza por ter o privilégio de viver ao seu lado.

Meu amor, meu amor, meu amor. Poderia ouvir essas palavras centenas de vezes que nunca me cansaria. Nunca.
Trecho do capitulo 1- página 8.

O amor impossível dos amantes de Verona embalou os corações de gerações durante séculos e também serviu como referência para todos os amores proibidos do mundo...Mas como seria se a maior história de amor de todos os tempos fosse uma farsa? A autora Stacey Jay brinca com esta hipótese de uma forma bastante surreal/sobrenatural, mas não menos linda!
O capítulo 1 é tão absurdamente lindo e bem escrito que, mesmo contendo somente duas páginas, consegue levar o leitor mais sensível às lágrimas. Mas então o lado sobrenatural da trama vem à tona, e novamente prende firmemente o leitor até o seu desfecho inimaginável...



baixar ebook  clique aqui