sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Calafrio - Sandra Brown - Audiobook e Livro


A bem-sucedida jornalista Lilly Martin queria apenas vender seu chalé nas montanhas e se livrar do último vínculo que mantinha com seu ex-marido, o delegado Dutch Burton. Mas uma violenta tempestade de neve adia um pouco mais sua saída da gélida e afastada Clearly, na Carolina do Norte: ao deixar a cidade, Lilly perde o controle do carro e atropela acidentalmente Ben Tierney. Sem outra escolha, os dois são obrigados a esperar juntos, em um chalé, o mau tempo passar. Com a estrada interditada, celulares sem sinal, linhas telefônicas inoperantes, pouca comida, nenhuma lenha e a água congelando nos canos, Sandra Brown constrói o clima de crescente tensão entre os dois personagens.

Calafrio é um romance que combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar. A autora explora com gosto e talento os clichês da vida com poucas perspectivas em uma pequena cidade americana, utilizando um repertório que vai dos questionamentos existenciais aos relacionamentos sexuais um tanto pervertidos, passando, é claro, pelas histórias de amor.
O resultado é uma trama que flui com facilidade e prende o leitor até o fim, quando se descobre que as coisas não eram exatamente o que pareciam. Sandra Brown faz mais uma vez jus ao posto de grande autora de thrillers de mistérios conseguido ao longo de mais de 25 anos de uma carreira de sucessos. E, como é comum em sua obra, cria uma história envolvente na qual as mulheres e seus sentimentos são os personagens principais

 LEIA EM PDF\ CLIQUE AQUI

AUDIOBOOK PARTE 1       PARTE 2     PARTE 3