quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer


Sinopse:

Transformei-me antes de perceber que tomara minha decisão. O rapaz arregalou os olhos quando o lobo branco que o observava se transformou de fera para uma garota de olhos dourados e cabelos louros-claros. Parei ao lado dele e me ajoelhei. Seu corpo estremeceu. Tentei tocá-lo, mas vacilei, surpresa ao ver que meu corpo também tremia. Eu nunca sentira tanto medo.
Calla Thor não é uma menina normal e sempre soube qual seria seu destino. Alfa dos Nightshades, Calla estava destinada a se casar com Ren, o alfa dos Banes, formando assim uma nova matilha de Guardiões, exatamente como foi determinado pelos Defensores.


Tudo seguia como planejado, até o momento em que um garoto humano cruza seu caminho. No instante em que decide salvá-lo da morte certa, a vida de Calla mudará para sempre.

Shay não é apenas um estranho que passava pelo local. Ele é o novo aluno da escola em que Calla estuda e o envolvimento entre ambos se torna algo inevitável.

Esse envolvimento vai contra todas as normas e a cada dia que passa o perigo desse relacionamento aumenta ainda mais.

Mesmo contra sua vontade Calla acaba revelando muito mais do que deveria sobre os segredos e mistérios de sua espécie. A cada revelação feita novas dúvidas surgem, e Shay passa a investigar por conta própria a história dos Defensores, dos Guardiões e dos Inquisidores. Mas o que ele descobre vai contra tudo aquilo que Calla considera a verdade.

Os mistérios aumentam a cada instante e fica impossível saber quem realmente é vilão ou mocinho.

A data do enlace de Calla e Ren se aproxima e as duvidas sobre seus sentimentos crescem a cada instante. Por mais que negue Calla está envolvida demais com Shay, e o desejo de viver esse amor irá colocar a vida de todos em risco. Será que o amor vale esse sacrifício??




Breve em Ebook - ja nas livrarias