terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desculpa Se Te Chamo de Amor - Federico Moccia -



Que garota no auge da sua adolescência nunca ouviu falar desse tipo de historia amorosa: A aluna que se apaixonada pelo novo professor boa pinta de matemática.

Se você nunca passou por esse tipo de dilema amoroso nos seus anos dourados de teenager, com certeza já ouviu falar de alguma história semelhante envolvendo aquela sua antiga colega de classe ou até mesmo uma amiga mais próxima.

Já está comprovado que viver amores platônicos nessa idade é normal. Mas quando o príncipe deixa o reino da fantasia para passear de mãos dadas com a dona do sonho, a história vira assunto de gente grande, cercada por polêmicas.

E é mais ou menos nesse embalo que o autor Federico Moccia nos apresenta a história de Niki e Alex, em seu livro Desculpa se te chamo de amor.

Digo “mais ou menos” porque a história de amor em questão não se trata do amor de uma adolescente pelo seu professor, mas de uma garota prestes a completar 18 anos que se apaixona loucamente pelo mais famoso publicitário da Itália.

A nossa protagonista Niki tem 17 anos, e está no último ano do ensino médio. Alex tem 37 anos, e é um famoso e renomado publicitário. Eles vivem em ambientes completamente diferentes e provavelmente jamais se encontrariam. Mas por obra do destino, eles literalmente colidem.

LEIA NO SEU COMPUTADORCLIQUE AQUI