terça-feira, 21 de junho de 2011

Shannon Drake - SÉRIES

                         SÉRIE   - Shannon Drake - Graham 01 - Um Novo Amanhecer


Escócia, 1137




Uma noiva rebelde



Quando a Escócia foi ameaçada, o rei David arregimentou guerreiros dispostos a dar a vida pela pátria. Dentre esses homens, destacou-se Waryk de Graham, que foi condecorado com o título de cavaleiro Lorde Lion. Mas para assumir sua posição, Warik teria de pagar um preço: casar-se com a jovem viking que jurara resistir a ele de corpo e alma!



Mellyora MacAdin, filha de uma nobre gaélica e de um vice-rei viking, governava suas terras com determinação e coragem. Sabia manejar armas e não se amedrontava perante homem algum... Até o momento que se viu cativa do irresistível poder de lorde Lion! Dividida entre o desafio e a devoção, Mellyora teria de decidir a quem devia lealdade... e descobrir os segredos do coração daquele homem sedutor que se tornara seu marido...


EBOOK - http://www.mediafire.com/?qq2324k4aapd02d



Shannon Drake - Graham 02 - O Conquistador

Escócia, 1297




Uma mulher indomável.



Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.



Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!


EBOOK _ http://www.mediafire.com/?bg7jb1t5hg1kvo5

Shannon Drake - Graham 03 - A Dama e o Guerreiro

Inglaterra, Escócia e Irlanda, 1298




A grande batalha... uma linda dama... um bravo guerreiro.



Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vítima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo! Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo, até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções. Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? Talvez sim... Afinal, Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!


EBOOK - http://www.mediafire.com/?0cj11r3bd3g39i9


Shannon Drake - Graham 04 - A Dama do Castelo


Escócia, 1307




Prisioneiros do desejo





Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrania a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrania descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... bem como sua lealdade e convicções... nunca mais seriam as mesmas!


EBOOK - http://www.mediafire.com/?8080mf3538l5886



Shannon Drake - Graham 05 - Sublime Rendição


Grã-Bretanha, 1307

Quando Jamie Graham chega à Escócia não tem em mente capturar nenhum refém nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela, porém tem outros planos.
Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém. Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer...



Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês.


No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameaçará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!








EBOOK - http://www.mediafire.com/?7jjhjjbau564d15