segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - Adiobook e Livro Download

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - Adiobook e Livro Download

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.


Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

A Mão Esquerda de Deus não é um livro particularmente escrito para o público jovem, segundo acredita Paul Hoffman. "Fiquei surpreso ao ver que o livro foi tão bem recebido por essa faixa etária. Não esperava que uma história com tanto sofrimento e crueldade fosse agradar tanto aos jovens, não escrevi pensando exatamente neles. Minha ideia era desenvolver uma trama onde eu pudesse reviver e reinventar aspectos da minha infância. Queria ter a liberdade para amplificar as minhas sensações sobre esse período 40 anos depois de tê-lo vivido e foi bem divertido".



EBOOK - http://www.mediafire.com/file/octibkb7p1atbo7/AMoEsquerdadeDeus.pdf
 
AUDIOBOOK-
PARTE 1 -http://www.mediafire.com/file/v4mnx0112t6jlhx/A++M++-Esq++D-Deus-Mp3-parte-1-de-2.rar
 
PARTE 2 - http://www.mediafire.com/file/1lm69p5z0dfhe16/A++M++-Esq++D-Deus-Mp3-parte-2-de-2.rar
 
x_a0f6028