quinta-feira, 24 de março de 2011

O DESRTONO EM SUAS MAOS - ELISA MASELLI


BREVE LANÇAMENTO PARA DAWNLOADS

Esta é a história de alguns imigrantes espanhóis que vieram para o Brasil em busca de riqueza. Assim que chegaram, viram seus sonhos destruídos, a vida de cada um precisava continuar. Lola e Carmem, duas mulheres que ficaram sozinhas, tiveram de lutar contra o preconceito, o ciúme, o sentimento de posse e o apego a coisas e pessoas.


Aprenderam através de muito sofrimento, que as pessoas a quem amamos não nos pertencem, que são espíritos livres, com o direito de fazer suas próprias escolhas. O mesmo acontece com as coisas das quais precisamos para viver, também não são nossas, apenas nos foram emprestadas. Ambas deviam conduzir Maria para que ela pudesse cumprir uma missão que serviria para o aperfeiçoamento da humanidade. Rafael e Julian foram peças importantes nessa evolução e aperfeiçoamento.

Escolheram passar por um processo de autoconhecimento e sofreram por isso, mas tiveram ao seu lado espíritos amigos, sempre dispostos a ajudá-los em todos os momentos. Com o tempo, aprenderam que dinheiro sem amor não tem valor e que tinham O Destino Em Suas Mãos.