quarta-feira, 30 de março de 2011

MARCELO CEZAR - O AMOR É PARA OS FORTES



O mais novo romance de Marcelo Cezar, O amor é para os fortes, lançado pela Editora Vida & Consciência, terá sessão de autógrafos na tarde deste sábado, dia 12. O encontro acontece na Federação Espírita do Estado de São Paulo, das 15h30 às 17h.




Ditado pelo espírito Marco Aurélio, o livro trata da incessante busca pelas relações amorosas perfeitas. Mostra que é na relação possível, e não na ilusão afetiva, que a alma encontra sua plenitude.



A narrativa se desenvolve em torno da história de Edgar, um jovem apaixonado por Denise, sua esposa, que não o ama e sempre o trai. Apesar do sofrimento, ele faz tudo para preservar o casamento, até que ela resolve deixá-lo para conquistar Leandro, que está passando por uma crise conjugal com sua mulher, Letícia. Inconformado, o rapaz chega a tentar o suicídio, mas escapa da morte com a ajuda da assistente de sua mulher, Marina, que acaba se apaixonando por ele.


Os personagens centrais de O amor é para os fortes se cruzam tanto no plano terreno, quanto no espiritual e por meio de suas experiências levam o leitor a refletir sobre o real significado do amor. À medida que a alma se eleva, há a compreensão das questões sentimentais, o amor é revelado e destinado aos fortes de espírito. Clique aqui para mais informações sobre o livro.


BAIXE AQUI O LIVRO......



http://sharex.xpg.com.br/files/8648933978/N_01_OAMEPFORT-_MARCEZ.doc

ou no link abaixo....

http://www.4shared.com/document/PPFS5ftv/N10_MO__OS_OR_-.html