segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Fio do Destino - Zibia Gasparetto - Audiobook e Livro

Nesta obra, que tem seu início em Paris, no ano de 1891, o leitor vai conhecer as vidas passadas do espírito Lucius, que tem como objetivo dissipar as ilusões e mostrar a realidade, porque como já nos disse o excelso mestre Jesus.


A verdade nos fará livres? Entendamos que em cada escolha, existe um resultado, uma experiência nova e, no emaranhado dessas sensações, o reconhecimento do poder de criar nossas próprias vivências, nos limites das leis da vida. Para uns é um jogo; para outros é carregar a espada da luta no Fio do Destino
 
EBOOK PDF - http://www.4shared.com/document/_1tNESfe/ZIBIA_GASPARETO_-_O_FIO_DO_DES.htm
 
AUDIOBOOK
PARTE 1 -http://www.mediafire.com/?7zyp262wkzs9pzb
PARTE 2 - http://www.mediafire.com/?9o841233181eoua

A CASA DA FLORESTA - Marion Zimmer Bradley * - Audiobook Baixar

A Casa da Floresta - Marion Zimmer Bradley audiolivro para download - narrado por voz mecânica (Text Aloud).



A casa da floresta é mais um capítulo da batalha de antigas deusas contra a dominação falocêntrica. Com narrativa empolgante e novelesca, tendo como pano de fundo a luta dos romanos para garantir suas conquistas na Britânia e a dos druidas para manter a paz, Marion Zimmer Bradley conta a história do amor proibido entre um homem e uma mulher que se vêem separados por duas culturas.

Na floresta vivem as sacerdotisas da Grande Deusa, invioláveis, a salvo dos legionários sacrílegos e do poder de Roma. Esse novo romance de Marion traz, mais uma vez, uma fascinante narrativa de revolta e religiosidade, em que destacam-se os ritos ancestrais e o espírito indestrutível de um povo ligado à terra e suas magias.

Arquivo: MP3

Tamanho: 209 MB

AUDIOBOOK DAWNLOADS AQUI

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=AW9IGUNV

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=Y34ZHXW3

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=0UJTIT1K

Sentindo na Própria Pele - Mônica de Castro Pelo Espírito Leonel - Livro para Download

Nada substitui a experiência. Entretanto, quando você se apressa em julgar as atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acredita estar de posse da verdade. Quanta ilusão! Como saber o que vai no íntimo dos outros? Como avaliar emoções que você nunca sentiu? Como saber o que vai além das aparências? Como descobrir os limites da sua resistência e certas tentações, se você nunca foi tentado? A vaidade faz crer que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros. A sabedoria da vida tenta mostrar-lhe o relativismo do seu julgamento, trabalhando sua inteligência de várias formas, mas se você resiste, apegado aos próprios conceitos, ela coloca em sua vida uma situação igual à que você criticou, para que, "Sentindo na própria pele", você possa compreender esse relativismo e aprenda a respeitar a privacidade dos outros.







EBOOK

http://www.4shared.com/document/71Fd03s3/Sentindo-na-Prpria-Pele-Mnica-.html



 

As Palavras que Nunca te Direi - Nicholas Sparks - Audiolivro e Livro Download

Livro que aborda a tentativa de uma mulher para encontrar o seu homem ideal. Transporta o leitor a ter sentimentos fortes e a partilhar também a sua procura que será compensada quando encontra uma mensagem de um homem numa garrafa, numa praia. Apaixonada pelo seu sonho, parte em busca do autor da carta, acabando os dois por envolver-se numa relação insólita.





EBOOK DAWNLOADS AQUI

http://www.4shared.com/file/se9wKtc3/AsPalavrasqueNuncateDirei-Nich.html



AUDIOBOOK

PARTE 1 : http://www.megaupload.com/?d=RDXYYGQA

PARTE 2: http://www.megaupload.com/?d=UOXNFEMX

A Hospedeira - Stephenie Meyer -Ebook Baixar





A Hospedeira em audiobook para download.





Como será depois do fim do mundo?



Nesse livro de Stephenie Meyer, os alienígenas tomam o planeta e habitam em corpos humanos.



Mas quem tem mais direitos? Melaine ou Wanderer.



A estória é tão bem engendrada, que divide o leitor

 

.

EBOOK DAWNLOADS

http://www.4shared.com/document/99T_adeS/stephenie_meyer_-_the_host.html

NOSSO LAR - FRANCISCO CHAVIER - EBOOK E AUDIOBOOK

Nosso Lar’ é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra. Em narrativa vibrante, o autor nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no Mundo Espiritual, atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências. Revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espíritos desencarnados passam por estágio de recuperação e educação espiritual supervisionado por Espíritos Superiores. ’Nosso Lar’ nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física



EBOOK AQUI

http://www.4shared.com/file/Vt2ZtgbG/Nosso_Lar__95_.html





AUDIOBOOK



http://www.megaupload.com/?d=NIHL0KI3

O Diário Da Nossa Paixão - The Notebook - Nicholas Sparks - Audiobook e Livro Download

Nicholas Sparks fez mais uma vez chorar os seus leitores ao lerem o seu livro. Diário da nossa paixão. Mais uma história que nos sensibiliza e que nos toca o coração, escrita por um homem que tem fama de acabar lindas histórias com um fim trágico.

Sparks começa a história com dois idosos, um homem e uma mulher, num lar da 3ª idade. O homem conta uma história aquela mulher, história essa que foi escrita e guardada no livro de apontamentos dele. A história deste velho homem começa com um jovem casal que estava no auge da sua adolescência. Allie, a protagonista da história, tinha 17 anos quando conheceu Noah Calhoun. Noah era um rapaz persistente que queria sair com Allie. O romance nasceu entre este casal, assim que eles se começaram a conhecer e a passar a maior parte do tempo juntos. Apesar de terem algumas brigas, o seu amor é bastante forte.



EBOOK DAWNLOADS AQUI

http://www.4shared.com/document/xfgYKwmJ/O_Dirio_da_Nossa_Paixo_-_Nicho.html


AUDIOBOOK

PARTE 1: http://www.4shared.com/file/2zz9df_k/O_Dirio_da_Nossa_Paixo_1_de_2.html

PARTE 2: http://www.4shared.com/file/0Vx2zuDa/O_Dirio_da_Nossa_Paixo_2_de_2.html

FILME DAWNLOADS - http://www.fileserve.com/file/5Spzjbc

MARC LEVY - ENCONTRAR VOCE- CONTINUAÇÃO " E SE FOSSE VERDADE"

Em "Encontrar Você", Marc Levy traz de volta os personagens que encantaram o mundo na história de amor sobrenatural de seu romance de estréia "E Se Fosse Verdade..." - adaptado para o cinema numa produção de Steven Spielberg estrelada por Reese Whiterspoon. Lauren, totalmente curada do acidente que a deixou à beira da morte, é agora uma grande neurocirurgiã. A identidade do homem que encontrou sentado à sua cabeceira assim que voltou do coma, no entanto, ainda permanece um mistério. E todos, inclusive sua mãe, se recusam a responder às suas perguntas. Enquanto isso, após uma temporada na França, o arquiteto Arthur resolve retornar a São Francisco. Se a vida oferecesse uma segunda chance aos dois, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la? Encontrar Você é o novo livro do francês Marc Levy, que mantém os toques de aventura, humor e magia que o transformaram num dos mais populares escritores do planeta.

Maggie Shayne - COLEÇÃO ASAS DA NOITE

Maggie Shayne O Príncipe do Crepúsculo SERIE ASAS DA NOITE 08 Vlad Dracul era mais velho que sua própria lenda, pois levava séculos atravessando a terra em busca da


reencarnação de sua esposa, Elisabeta. Agora, acreditava ter encontrado quem abrigava a alma de sua

amada, e desejava fazê-la sua para sempre.

Tempest Jones era mortal, mas há muito tempo sentia que havia algo dentro dela tentando controlá-la, uma

sensação que se fazia mais intensa quando estava perto daquele sombrio príncipe. Ao mesmo tempo em que

negava a paixão que a atraía para ele, Stormy
resistia a que Elisabeta se apoderasse de sua mente e corpo

para estar com Vlad.

Os sentimentos de Vlad por Stormy desencadearam em Elisabeta uma ira incontrolável. Exigia alcançar seu

destino e ameaçava destruir a sua rival, deixando Vlad com a angústia de saber o que poderia ser.

Agora só ele poderia escolher quem viveria e quem morreria

EBOOK PDF -
FANTASIA AO ANOITEÇER VOL I - http://www.4shared.com/file/uKETJG2b/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
RECORDAÇÕES AO ANOITEÇER VOL 2 - http://www.4shared.com/file/RMXst5_n/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
ILUSÕES AO ANOITEÇER VOL 3 - http://www.4shared.com/file/8aN2Q2OJ/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
NASCIDA AO ANOITEÇER VOL 4 - http://www.4shared.com/file/NhmH7FZ3/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
ALEM DO CREPUSCULO VOL 5 - http://www.4shared.com/file/0Y1twkGE/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
PROMESSAS AO ANOITECER VOL 6 - http://www.4shared.com/file/hXs4MrPs/MAGGIE_SHAYNE_-_TWILIGHT_-_ASA.html
 
SOMBRAS DA NOITE VOL 7 - http://www.esnips.com/doc/e3c0d107-6a34-4df0-95b7-491034edacd5/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---07----Sombras-na-Noite-(Twilight-Hunger)-PRT
 
O ABRAÇO DO CREPUSCULO VOL 8 - http://www.esnips.com/doc/2557a767-508a-4933-b444-6138a5046a91/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---08---O-abraço-do-crepúsculo-(revisado-PRT)
 
A FUGA DO CRREPUSCULO VOL 9 - http://www.esnips.com/doc/89cbd566-9b3a-41f5-984d-2a88488edb96/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---09---Fuga-no-crepúsculo-(revisado---PRT)
 
NA EXTREMIDADE AO ANOITEÇER VOL 10 - http://www.esnips.com/doc/a1b1d32f-c0c3-47ec-8f13-9a22d3907edf/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---10---Na-extremidade-do-Anoitecer-(PRT)
 
AS APOSTAS INICIAIS DO CFREPUSCULO AZUL VOL 11- http://www.esnips.com/doc/1195348c-9b69-44c4-b629-ad2978ed0409/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---10.5---Antes-do-Crepúsculo-Azul-(história-curta)-rev.-PRT
 
O PRINCÍPE DO CREPUSCULO VOL 12 - http://www.esnips.com/doc/8735baaf-90b5-4f8d-9dde-e7025c5f560d/Maggie-Shayne---[ASAS-DA-NOITE]---12---O-Principe-do-Crepusculo--(ptbr)-(PRT)

domingo, 26 de junho de 2011

SHERRY ARGOV - PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS

Sinopse - Você cancela todos os seus planos esperando um possí vel telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?




Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.Eles se sentem atraí dos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.Com histórias engraçadas e exemplos práticos, Simone Reisner ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.
 
Link Retirado à Pedido da Representação Judicial da Editora
 
EBOOK PDF-BREVE RESENHA CLIQUE AQUI - http://leialiteratura.blogspot.com/2011/03/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

THALITA REBOUÇAS - SERIE - FALA SÉRIO

FALA SÉRIO MÃE

Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas, brigas memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, namorados, arrumação do quarto, legumes, viagens, festas, hora de chegar das festas... tudo é motivo para essas pelejas domésticas.



Para Angela Cristina, elas são apenas carinho e preocupação. Para Maria de Lourdes, são chateação materna mesmo. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa.

Fala sério, mãe! é uma coletânea de crônicas bem-humoradas do cotidiano dessas duas personagens, que pode ser lida aleatoriamente ou como um romance em pílulas, em ordem cronológica, da barriga aos 21 anos.




EBOOK - http://www.4shared.com/document/k_JiJmUh/Thalita_Rebouas_-_Fala_srio_me.html
MEGAUPLOAD -http://www.livrosgratis.net/ebook-download-megaupload-985.htm
RIPDSHARE - http://www.livrosgratis.net/ebook-download-rapidshare-985.htm

FALA SÉRIO AMOR.

Ah, o amor! Essa palavrinha tão cantada em verso e prosa é o tema deste livro, que reúne histórias de Malu e suas descobertas amorosas (e outras nem tanto) desde a infância até o fim da adolescência. Estão aqui o primeiro amor, o primeiro beijo, a relação dos namorados com sua família, sua mania de bancar o cupido para as amigas, os micos, os términos, o namorado grudento, o ciumento, os burros, os pais dos namorados, e, claro, as (várias) roubadas em que uma adolescente solteira pode se meter.




Diversão do começo ao fim para você cair de amores definitivamente pela Malu, a protagonista de Fala Sério, Mãe! e Fala Sério, Professor!.

EBOOK - PDF- http://dc407.4shared.com/download/i6VQkuc5



FALA SÉRIO PROFESSOR
Depois do sucesso de "Fala Sério, Mãe!" (que esteve na lista dos mais vendidos) e atendendo a inúmeros pedidos para que eu escrevesse outra história com a Malu, a fofa protagonista, apresento a vocês meu mais novo filhote: Fala Sério, Professor!.




O livro mostra em divertidas crônicas como a Malu se relacionou, dos três aos 22 anos, com seus professores mais marcantes - os do colégio, da academia, do curso de inglês, de balé, de teatro, os particulares, os gatos, os durões, os amigos, o que não ria, o que não perdoava cola, os que despertavam paixões... Neste baú de memórias, Malu encontrou ótimas histórias para contar. Diversão garantida para alunos, pais e, claro, professores
 
EBOOK PDF- http://dc407.4shared.com/download/i6VQkuc5
 
FALA SÉRIO PAI
 
As desventuras e percalços de um pai de primeira viagem, desde a descoberta de que estava grávido até a saída de sua primogênita de casa. Este é o mote de Fala sério, pai!, livro em que a escritora carioca Thalita Rebouças - sucesso absoluto entre o público adolescente, com mais de 350 mil exemplares vendidos - apresenta aos jovens leitores Armando, jornalista esportivo, peladeiro convicto e pai de Maria de Lourdes, ou melhor, Malu - a divertida personagem criada pela autora. Com uma linguagem leve, bem-humorada e antenada com a juventude, Thalita dá voz tanto ao pai quanto à filha, em diálogos que, mesclando emoção e risadas, versam sobre temas que atormentam e aborrecem todo paizão: fraldas, viagens, namorados, festas, menstruação, beijos, sutiãs, entre outros.



EBOOK PDF- http://www.bestpdfbooks.com/?a=1342


Sinopse






Coração acelerado, pernas bambas, arrepio na nuca e um friozinho na barriga. Medo? Sim.

E também excitação, sonhos, dúvidas, inseguranças e todas as "noias" que as meninas sentem diante da tão esperada e, por que não, idealizada, primeira experiência sexual. São essas angústias e alegrias, contadas de forma leve e bem-humorada, em Era Uma Vez Minha Primeira Vez, de que Thalita Rebouças.

Diz a sabedoria popular que a primeira vez a gente nunca esquece. E não é que é verdade? Quem não se lembra da primeira vez numa bicicleta sem rodinhas, do primeiro dia numa escola nova, da primeira bronca, da primeira nota baixa, do primeiro toco, do primeiro beijo? E do beijo que virou outro beijo que virou outro beijo que virou... sexo? Taí uma primeira vez mais que especial, que faz pensar, sonhar, ruborizar, às vezes. Mas não se engane: o sexo é apenas o tema que permeia as histórias contadas aqui, você não vai encontrar um manual, dicas, ou pílulas de autoajuda... Isso tem aos montes por aí. Neste livro estão as emoções, os sentimentos de seis meninas, com idades entre 16 e 19 anos, antes e depois do momento em que deixaram de ser virgens.

Na linguagem típica das adolescentes, a experiente autora no universo teen conta seis histórias diferentes de seis amigas inseparáveis sobre um tema em comum (e comum em várias rodinhas de amigas muito amigas): "A primeira vez".

Teresa, Clara, Fernanda, Tuca, Patty e Joana, apesar de serem amigas de infância e morarem no mesmo condomínio, pensam de formas diferentes sobre a primeira vez, têm dúvidas, medos, angústias e anseios diferentes e, claro, têm primeiras vezes muito diferentes. Memoráveis, esquecíveis, boas, horrorosas... Só lendo pra saber. Só lendo para, quem sabe?, se identificar.

Não espere um manual com dicas sobre sexo, virgindade, gravidez e temas afins. A obra Era Uma Vez Minha Primeira Vez, vai além da primeira transa de cada uma das meninas. O livro reflete as emoções, os sentimentos, medos e anseios das personagens em diversas situações com as quais as leitoras de Thalita certamente irão se identificar. Com seu estilo franco e divertido, que entra na cabeça de cada personagem para revelar o que elas estão vivendo, a autora aborda tópicos como a amizade, a relação com os pais e a importância desmedida que os adolescentes dão à opinião alheia.



BREVE AQUI

sábado, 25 de junho de 2011

Os Contos De Beedle - O Bardo - J. K. Rowling _ Audiobook e Livro Download

Os Contos De Beedle - O Bardo - J. K. Rowling _

O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter que vendeu mais de 400 milhões de exemplares, em mais de 200 territórios, e foi traduzida para 65 idiomas. Um ótimo presente para os milhares de leitores que se sentiram órfãos com o fim da saga do bruxinho.




EBOOK-http://www.4shared.com/document/1_9XstbV/10_-_Os_Contos_de_Beedle_O_Bar.html

AUDIOBOOK http://www.4shared.com/file/25T-3EuO/Beedle.html

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Série Hush Hush Vol 2 - Crescendo - Becca Fitzpatrick - Audiobook e Livro Downloa

Série Hush Hush Vol 2 - Crescendo - Becca Fitzpatrick - Audiobook e Livro Downloa


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.


Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

EBOOK PDF - http://www.megaupload.com/?d=PPGL7AOT
 
AUDIOBOOK
PARTE 1- http://www.megaupload.com/?d=THQULTF0
PARTE 2- http://www.megaupload.com/?d=N4IJL933
 
Sussurro - Hush Hush - Becca Fitzpatrick - Audiobook




Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.




AUDIOBOOK - http://www.4shared.com/file/jG4mYF43/SUSSURRO-MP3.html


EBOOK PDF - http://www.4shared.com/document/FX9w-46k/Sussurro_-_Becca_Fitzpatrick.html



x_a0f6028 











A menina que roubava livros - AUDIOBOOK -



A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.




Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.



A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público



AUDIOBOOK - http://www.4shared.com/file/221446908/54318ce8/Cidade-do-Sol.html


EBOOK - PDF- http://www.livrosgratis.net/ebook-download-megaupload-97.htm

x_a0f6028

A Cidade do Sol-Khaled Hosseini - Baixar Audiobook



Mariam TEM 33 Anos. Sua Mãe Morreu quando ELA tinha 15 Anos e Jalil, O Homem Que Deverià serviços Seu pai, um DEU los Casamento um Rasheed, hum Sapateiro de 45 Anos. Ela semper soube Que Seu Destino era SERVIR Seu Marido e dar-LHE Filhos muitos. Mas como nao controlam Pessoas SEUS Destinos. Laila TEM 14 Anos. FILHA e de hum professor Que semper LHE Diz: ". Voce PoDE serviços Tudo o Que Quiser" Ela vai à escola de Todos os dias, e considerada a UMA das MELHORES alunas do Colégio e semper soube Que Seu Destino era Muito Maior Que fazer casar e ter Filhos. Mas como nao controlam Pessoas SEUS Destinos.


AUDIOBOOK - http://www.4shared.com/file/221446908/54318ce8/Cidade-do-Sol.html
 
x_a0f6028

terça-feira, 21 de junho de 2011

Shannon Drake - SÉRIES

                         SÉRIE   - Shannon Drake - Graham 01 - Um Novo Amanhecer


Escócia, 1137




Uma noiva rebelde



Quando a Escócia foi ameaçada, o rei David arregimentou guerreiros dispostos a dar a vida pela pátria. Dentre esses homens, destacou-se Waryk de Graham, que foi condecorado com o título de cavaleiro Lorde Lion. Mas para assumir sua posição, Warik teria de pagar um preço: casar-se com a jovem viking que jurara resistir a ele de corpo e alma!



Mellyora MacAdin, filha de uma nobre gaélica e de um vice-rei viking, governava suas terras com determinação e coragem. Sabia manejar armas e não se amedrontava perante homem algum... Até o momento que se viu cativa do irresistível poder de lorde Lion! Dividida entre o desafio e a devoção, Mellyora teria de decidir a quem devia lealdade... e descobrir os segredos do coração daquele homem sedutor que se tornara seu marido...


EBOOK - http://www.mediafire.com/?qq2324k4aapd02d



Shannon Drake - Graham 02 - O Conquistador

Escócia, 1297




Uma mulher indomável.



Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.



Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!


EBOOK _ http://www.mediafire.com/?bg7jb1t5hg1kvo5

Shannon Drake - Graham 03 - A Dama e o Guerreiro

Inglaterra, Escócia e Irlanda, 1298




A grande batalha... uma linda dama... um bravo guerreiro.



Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vítima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo! Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo, até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções. Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? Talvez sim... Afinal, Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!


EBOOK - http://www.mediafire.com/?0cj11r3bd3g39i9


Shannon Drake - Graham 04 - A Dama do Castelo


Escócia, 1307




Prisioneiros do desejo





Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrania a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrania descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... bem como sua lealdade e convicções... nunca mais seriam as mesmas!


EBOOK - http://www.mediafire.com/?8080mf3538l5886



Shannon Drake - Graham 05 - Sublime Rendição


Grã-Bretanha, 1307

Quando Jamie Graham chega à Escócia não tem em mente capturar nenhum refém nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela, porém tem outros planos.
Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém. Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer...



Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês.


No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameaçará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!








EBOOK - http://www.mediafire.com/?7jjhjjbau564d15



Série Feios - Vol 1 - Scott Westerfeld - Audiobook e Livro Download

Feios




Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio



Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.

EBOOK PDF - http://uploading.com/files/cea7bfc1/S.W.%2B-%2B1%2BFeis.doc/
 
AUDIOBOOK
PARTE 1- http://www.mediafire.com/file/7r39jq9r615i7b9/Fei-Mp3-parte-1-de-2.rar
PARTE 2- http://www.mediafire.com/file/9tei9aiq16stpsc/Fei-Mp3-parte-2-de-2.rar
 
 
x_a0f6028

Avalon High - Meg Cabot - Audiolivro e E-book Download

Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?


EBOOK PDF - http://www.4shared.com/document/QN_sxprV/Meg-Cabot_-_Avalon.html
 
AUDIOBOOK:
PARTE 1 -http://www.4shared.com/file/kRqn--pP/Avalon_1_de_2.html
PARTE 2 -http://www.4shared.com/file/OzrSeUNA/Avalon_2_de_2.html
 
 
x_a0f6028

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - Adiobook e Livro Download

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - Adiobook e Livro Download

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.


Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

A Mão Esquerda de Deus não é um livro particularmente escrito para o público jovem, segundo acredita Paul Hoffman. "Fiquei surpreso ao ver que o livro foi tão bem recebido por essa faixa etária. Não esperava que uma história com tanto sofrimento e crueldade fosse agradar tanto aos jovens, não escrevi pensando exatamente neles. Minha ideia era desenvolver uma trama onde eu pudesse reviver e reinventar aspectos da minha infância. Queria ter a liberdade para amplificar as minhas sensações sobre esse período 40 anos depois de tê-lo vivido e foi bem divertido".



EBOOK - http://www.mediafire.com/file/octibkb7p1atbo7/AMoEsquerdadeDeus.pdf
 
AUDIOBOOK-
PARTE 1 -http://www.mediafire.com/file/v4mnx0112t6jlhx/A++M++-Esq++D-Deus-Mp3-parte-1-de-2.rar
 
PARTE 2 - http://www.mediafire.com/file/1lm69p5z0dfhe16/A++M++-Esq++D-Deus-Mp3-parte-2-de-2.rar
 
x_a0f6028

EBOOK - Ponto de Impacto (Dan Brown)

Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes

EBOOK - http://www.badongo.com/file/23545071

x_a0f6028

Baixar Mass Effect PC Game + Crack + Update

 Mass Effect PC Game + Crack + Update

Ópera Espacial




Depois de escolher um avatar previamente definido ou mudar algumas características, como aparência física e classe, você encarna o Comandante Shepard, que se encontra à bordo da nave Normandy. A missão do militar é a de encontrar um dispositivo alienígena milenar em um planeta remoto, que pode ser a chave para o desenvolvimento de novas tecnologias. Ele é supervisionado por um alienígena chamado Nihlus, agente de um grupo batizado de Spectre, que servem para o universo do jogo mais ou menos como os Jedis funcionam em “Star Wars”.



Com um pequeno time, Shepard acaba em uma situação tensa no planeta desconhecido, depois que Nihlus é abatido por outro Spectre, Saren, que tem seus próprios objetivos em relação ao artefato. A traição do agente acaba criando uma crise diplomática. O conselho que administra boa parte da galáxia entra em choque com os oficiais humanos e, em especial, com o protagonista, que precisa encontrar provas para fundamentar as acusações. Além, claro, de descobrir o que há por trás das intenções de Saren e quais segredos o item alienígena guarda.



Claro que, como um típico RPG da Bioware, esta é apenas a ponta do iceberg. Shepard deve se relacionar com vários indivíduos – alguns que se juntarão a ele em sua jornada – e explorar vários planetas à procura de pistas. Muitos destes caminhos não levarão a lugar algum, mas serão cruciais para aprender mais sobre o universo de “Mass Effect” e desenvolver não só as habilidades de seus heróis, mas também para melhor compreender a dinâmica entre eles – graças às inteligentes árvores de diálogos, tradicionais nos títulos da empresa.



Interface remodelada



A interface para esta versão de PC foi levemente refeita, para melhor utilizar o conjunto de mouse e teclado. Como a ação funciona em tempo real e é preciso designar ordens aos outros membros de sua equipe, agora há alguns atalhos que tornam o gerenciamento da ação mais ágil e pequenas alterações, como um sistema de inventário mais eficiente. Também não dá para negar que a navegação fica mais confortável no computador, fugindo dos comandos concentrados do controle do 360 para um meio mais orgânica dos periféricos de PC, especialmente se você é o tipo que investe em equipamentos voltados para jogos.



Apesar destas pequenas melhorias na forma como são dados os comandos, “Mass Effect” traz exatamente o mesmo conteúdo já visto no console da Microsoft. Ou melhor, quase. Em março deste ano foi lançada uma pequena expansão chamada “Bring Down the Sky” para venda na Xbox Live Arcade e que será gratuita para os usuários de PC quando a Bioware resolver disponibilizá-la.



Além da história e eventos serem os mesmos, os gráficos, sons, trilha e efeitos também se repetem, mas de uma maneira bastante impressionante. Geralmente conversões para PC de jogos de console se apresentam pesadas, com bugs e outros defeitos, o que não acontece aqui



Na verdade, o computador ganhou uma versão mais polida e estável. Em configurações mais robustas, não apresenta problemas de queda de quadros de animação, texturas que somem e aparecem, além de alguns bizarros erros de leitura que ocorriam de vez em quando no 360. Então você fica livre de distrações para aproveitar os muitos detalhes e pequenas nuances criadas para ilustrar os mais diferentes mundos, repletos de seres bizarros e incrivelmente cheios de vida, ao som de faixas sintetizadas que lembram aventuras espaciais setentistas do cinema.



Considerações



“Mass Effect” é um dos melhores RPGs lançados para 360 e conseguiu ficar ainda melhor no PC. Toda sua complexidade foi mantida, com seus vários personagens, caminhos alternativos, poderes e habilidades especiais dos heróis e muitas outras características, ganhando ainda uma melhor interface e polimento técnico revigorante. Mesmo se você já terminou a versão para console, ainda corre o risco de encontrar alguma coisa que não viu na primeira vez que jogou, diante de tanta riqueza de conteúdo. Mesmo que “Star Wars”, “Jornada nas Estrelas” ou “Battlestar Galactica” não faça muito o seu estilo, há muito o que apreciar no jogo.

Fabricante: Bioware



Lançamento: 27/05/2008



Distribuidora: Electronic Arts



Suporte: 1 jogador



Configuração mínima: Windows XP ou Vista, processador Single Core 2.4 Ghz ou Dual Core de 2GHz, 1 GB de RAM (2GB para Vista), 15 GB de HD, Geforce 6800 Gt ou ATI X1300 XT



Serial testado: QJNW-BRFR-UKGH-HDX5-STUG



Link Torrent - http://rapidshare.com/files/135082711/Mass_Effect_PC_Update_Crack.torrent.html



Link do Crack- http://rapidshare.com/files/135085848/Masscrack.zip.html

x_a0f6028

Mais Pesado Que o Céu - Uma Biografia de Kurt Cobain - Charles R. Cross - Audiobook e Livro

Biografia Completa do Líder da banda Nirvana, Responsável Por Colocar Seattle no Cenário do Rock Internacional.A Pesquisa do Jornalista Charles R. Cross Anos Durou Quatro.




Foram Mais de quatrocentas Entrevistas e livre Acesso uma Diários, letras e fotos do cantor.Elementos reconstitui uma infância de Cobain, Que Vivia com um trailer números Família, um Ascensão meteórica e conturbada SUA Relação com Courtney Love, Detalhes Entre Outros.

EBOOK -http://www.mediafire.com/file/1z6zgh8wct3b0ny/Mais%20Pesado%20Que%20o%20C%E9u%20-%20Biografia%20de%20Kurt%20Cobain.pdf
 
AUDIOBOOK-
PARTE 1-http://www.mediafire.com/?ozml54az3x3u2lh
PARTE 2- http://www.mediafire.com/?azs15vukv457fxg
PARTE 3- http://www.mediafire.com/?492qyy2yqfjfd0r
PARTE 4- http://www.mediafire.com/?98c7uqhiqbf5sag
 
 
x_a0f6028

série charmed completa

 AMANTES DA SÉRIE CHARMAD COMO EU
ESTOU DISPONIBILIZANDO O BLOG OFICIAL PARA DAWNLOADS

http;\\charmedownloads.blogspot.com


1ª Temporada
1×01 Something wicca this way comes -> http://upmirror.com/6f6f02d3n


1×02 I’ve Got You Under My Skin -> http://upmirror.com/31980c0fo

1×03 Thank You For Not Morphing -> http://upmirror.com/555b187e_

1×04 Dead man dating -> http://upmirror.com/45101970f

1×05 Dream Sorcerer -> http://upmirror.com/2afb2e84u

1×06 The wedding from hell -> http://upmirror.com/854617f8s

1×07 The Fourth Sister -> http://upmirror.com/642a6d05j


1×08 The Truth is Out There and It Hurts -> http://upmirror.com/87747d06h

1×09 The Witch Is Back -> http://upmirror.com/93dfb276s

1×10 Wicca Envy -> http://upmirror.com/1d4cb96cy

1×11 Feats of Clay -> http://upmirror.com/8c77b427t

1×12 The Wendigo -> http://upmirror.com/82793348n

1×13 From Fear to Eternity -> http://upmirror.com/588479bdf

1×14 Secrets and guys -> http://upmirror.com/7000c2f0_

1×15 Is there a Woogy in the house? -> http://upmirror.com/41be101co

1×16 Which Prue Is It, Anyway? -> http://upmirror.com/14faeb87c

1×17 That 70′s Episode -> http://upmirror.com/191e275eh

1×18 When bad warlocks go good ->http://upmirror.com/6d21a133o

1×19 Blind sided -> http://upmirror.com/3a022568b

1×20 The Power of Two -> http://upmirror.com/701fed7dk

1×21 Love Hurts -> http://upmirror.com/84ff0af6r

1×22 Deja Vu All Over Again -> http://upmirror.com/16b8f51fl


2ª Temporada (RMVB LEGENDADO):



2×01 Witch Trial -> http://upmirror.com/30817191o


2×02 Morality Bites ->http://upmirror.com/6e71ef49u

2×03 The Painted World -> http://upmirror.com/5c6e38aej

2×04 The Devil’s Music -> http://upmirror.com/58e34820a

2×05 She’s A Man, Baby, a Man ->http://upmirror.com/8c374d56x

2×06 That Old Black Magic -> http://upmirror.com/3f16f9c7k

2×07 They’re Everywhere -> http://upmirror.com/9b03e944h

2×08 P3 H20 -> http://upmirror.com/5ec1c52bg

2×09 Ms. Hellfire -> Fileserve  http://upmirror.com/266b0b52-

2×10 Heartbreak city -> Fileserve http://upmirror.com/3d9c2ceeh

2×11 Reckless abandon -> Fileserve http://upmirror.com/94e81c68u

2×12 Awakened -> Fileserve http://upmirror.com/2cec75efy

2×13 Animal Pragmatism -> Fileserve  http://upmirror.com/5fc864fa_

2×14 Pardon My Past -> Fileserve  http://upmirror.com/9129327ey

2×15 Give Me A Sign -> Fileserve http://upmirror.com/1f1ae9f7b

2×16 Murphy’s Luck -> Fileserve  http://upmirror.com/21bf01eei

2×17 How To Make a Quilt Out Of Americans -> Fileserve  http://upmirror.com/6b0ef0b1y

2×18 Chick Flick -> Fileserve  http://upmirror.com/19895b72c

2×19 Ex Libris -> Fileserve http://upmirror.com/2ccd8841o

2×20 Astral Monkey -> Fileserve http://upmirror.com/258178beb

2×21 Apocalypse, Not -> Fileserve http://upmirror.com/44641b63k

2×22 Be Careful What You Witch For -> Fileserve  http://upmirror.com/42f0e36dk


3ª Temporada (RMVB LEGENDADO):




3×01 Honeymoon’s Over -> Fileserve  http://upmirror.com/584a0cdfh


3×02 Magic Hour -> Fileserve http://upmirror.com/955111f4h

3×03 Once Upon A Time -> Fileserve  http://upmirror.com/2e98a30cb

3×04 All Halliwell’s Eve -> Fileserve http://upmirror.com/6d1d034ci

3×05 Sight Unseen -> Fileserve http://upmirror.com/7b85a10bc

3×06 Primrose Empath -> Fileserve  http://upmirror.com/7efc59e2w

3×07 Power Outage -> Fileserve  http://upmirror.com/7c867f2aa

3×08 Sleuthing With the Enemy -> Fileserve  http://upmirror.com/6a17d80eg

3×09 Coyote Piper -> Fileserve http://upmirror.com/8dc5738dp

3×10 We All Scream For Ice-Cream -> Fileserve http://upmirror.com/2b2a75d5r

3×11 Blinded By The Whitelighter -> Fileserve http://upmirror.com/14bf0948u

3×12 Wrestling With Demons -> Fileserve http://upmirror.com/2b2801f2w

3×13 Bride And Gloom -> Fileserve http://upmirror.com/8c92c2abz

3×14 The Good, The Bad And The Cursed -> Fileserve http://upmirror.com/843194f6j

3×15 Just Harried -> Fileserve http://upmirror.com/7d14ff12i

3×16 Death Takes a Halliwell -> Fileserve http://upmirror.com/9fdb5a50i

3×17 Pre-Witched -> Fileserve http://upmirror.com/6616ad53v

3×18 Sin Francisco -> Fileserve  http://upmirror.com/9ea9d08fd

3×19 The Demon who Came In From The Cold -> Fileserve http://upmirror.com/118abb78r

3×20 Exit strategy -> Fileserve  http://upmirror.com/24ca8f5ay

3×21 Look Who’s Barking -> Fileserve  http://upmirror.com/48a83289_

3×22 All Hell Breaks Loose -> Fileserve  http://upmirror.com/84f655e4a


4ª Temporada (RMVB LEGENDADO):



4×01-02 Charmed Again -> Fileserve  http://upmirror.com/3e9c5a35m


4×03 Hell Hath No Fury -> Fileserve http://upmirror.com/1051e7d7c

4×04 Enter the demon -> Fileservehttp://upmirror.com/3f74467an

4×05 Size Matters -> Fileserve mailto:http://upmirror.com/271f9508d

4×06 A Knight To Remember -> Fileserve http://upmirror.com/46245f8dj

4×07 Brain Drain -> Fileserve http://upmirror.com/49f26cf2_

4×08 Black As Cole -> Fileserve http://upmirror.com/9cba4bfbt

4×09 Muse to My Ears -> Fileserve http://upmirror.com/56ffac1ec

4×10 A Paige from the past -> Fileserve http://upmirror.com/224fec97z

4×11 Trial By Magic -> Fileserve http://upmirror.com/8804b8a4x

4×12 Lost And Bound -> Fileserve http://upmirror.com/9a8818abo

4×13 Charmed And Dangerous -> Fileserve  http://upmirror.com/8351f4fa-

4×14 The Three Faces of Phoebe -> Fileserve  http://upmirror.com/1215c851e

4×15 Marry-Go-Round -> Fileserve  http://upmirror.com/42a648d2j

4×16 The Fifth Halliwheel -> Fileserve http://upmirror.com/9d95830co

4×17 Saving Private Leo -> Fileserve http://upmirror.com/55877a97g

4×18 Bite Me -> Fileserve http://upmirror.com/98c8e725m

4×19 We’re Off To See the Wizard -> Fileserve http://upmirror.com/3e1b89f5i

4×20 Long Live The Queen -> Fileserve http://upmirror.com/90ae78d4o

4×21 Womb Raider -> Fileserve http://upmirror.com/471f2f3dl

4×22 Witch Way Now -> Fileserve  http://upmirror.com/81bafe00v


5ª Temporada (RMVB LEGENDADO):


5×01/02 A witch’s tail part 1 -> Fileserve  http://upmirror.com/9c0a9924p


5×03 Happily ever after -> Fileserve http://upmirror.com/60be4e70z

5×04 Siren song -> Fileserve http://upmirror.com/9ab0080ce

5×05 Magic wears a mask -> Fileserve http://upmirror.com/9c409ce2_

5×06 The eyes have it -> Fileserve http://upmirror.com/353edae1w

5×07 Sympathy for the demon -> Fileserve http://upmirror.com/36c6d992i

5×08 A witch in time -> Fileserve http://upmirror.com/2b97577aa

5×09 Daddy dearest -> Fileserve http://upmirror.com/265fdb71r

5×10 The mummy’s tomb -> Fileserve http://upmirror.com/8071b580i

5×11 The importance of being Phoebe -> Fileserve http://upmirror.com/2896f31ek

5×12 Centennial Charmed -> Fileserve http://upmirror.com/5ca4bee1x

5×13 House Call -> Fileserve http://upmirror.com/3f38a321i

5×14 Sand Francisco dreamin’ -> Fileserve http://upmirror.com/831f4402b

5×15 Special delivery -> Fileserve http://upmirror.com/845d37ebl

5×16 Baby’s first demon -> Fileserve http://upmirror.com/667c0466v

5×17 Lucky Charmed -> Fileserve http://upmirror.com/87ea5b75r

5×18 Cat house -> Fileserve  http://upmirror.com/3bde2843l

5×19 Naughty nympsh -> Fileserve http://upmirror.com/5fe174fdg

5×20 Sense and sense ability -> Fileserve  http://upmirror.com/65220d13n

5×21 Necromancing the stone -> Fileserve http://upmirror.com/34856a12x

5×22/23 Oh my goddess -> Fileserve http://upmirror.com/341164adn


6ª Temporada (RMVB LEGENDADO):


6×01 Valhalley of the dolls, part 1 -> Fileserve  http://upmirror.com/82e0c28fc

6×02 Valhalley of the dolls, part 2 -> Fileserve http://upmirror.com/7dde4c66i

6×03 Dragon’s heat -> Fileserve http://upmirror.com/1bf1fce6p

6×04 Dirty blondes -> Fileserve http://upmirror.com/2f9194a6w

6×05 Love’s a witch -> Fileserve http://upmirror.com/1f54386cc

6×06 Fantasies in the flesh -> Fileserve  http://upmirror.com/4c3544bap

6×07 Soul sister -> Fileserve http://upmirror.com/86bfd437n

6×08 Charmed in Camelot -> Fileserve http://upmirror.com/9b683c7fn

6×09 Hot mammas -> Fileserve http://upmirror.com/7f4e33a9_

6×10 Chris-crossed -> Fileserve http://upmirror.com/200e2aefu

6×11 Witchstock -> Fileserve http://upmirror.com/4609142b-

6×12 Prince Charmed -> Fileserve http://upmirror.com/3b58d5f6r

6×13 Used Karma -> Fileserve http://upmirror.com/3a70c1a9v

6×14 The legend of sleepy Halliwell -> Fileserve http://upmirror.com/57a753abs

6×15 I dream of Phoebe -> Fileserve http://upmirror.com/6452ec0eg

6×16 Midnight rendezvous -> Fileserve http://upmirror.com/12111579m

6×17 Hyde School Reunion -> Fileserve http://upmirror.com/39edebdcv

6×18 Spin City -> Fileserve http://upmirror.com/84ebfedbk

6×19 Charmed on trial -> Fileserve http://upmirror.com/418065a6-

6×20 Stormy leather -> Fileserve http://upmirror.com/1134fc0ep

6×21 Witch wars -> Fileserve http://upmirror.com/98b49ed4x

6×22 It’s a bad, bad, bad, bad world -> Fileserve http://upmirror.com/1de67d43-

6×23 It’s a bad, bad, bad, bad world -> Fileserve http://upmirror.com/4bbe2362y


7ª Temporada (RMVB LEGENDADO):


7×01 A call to arms -> Fileserve http://upmirror.com/9ba43355p

7×02 The bare witch project -> Fileserve http://upmirror.com/1d444058m

7×03 Cheaper by the coven -> Fileserve http://upmirror.com/239b7535y

7×04 Charrrmed! -> Fileserve http://upmirror.com/64aaaf59s

7×05 Styx Feet Under -> Fileserve http://upmirror.com/6553490bv

7×06 Once in a blue moon -> Fileserve http://upmirror.com/2673a3fe %20j

7×07 Someone to witch over me -> Fileserve http://upmirror.com/56a671b8m

7×08 Charmed noir -> Fileserve http://upmirror.com/373aa912x

7×09 There’s something about Leo -> Fileserve http://upmirror.com/6657ed58v

7×10 Witchness protection -> Fileserve http://upmirror.com/2a466497m

7×11 Ordinary Witches -> Fileserve  http://upmirror.com/4ff25bd5v

7×12 Extreme Makeover World Edition -> Fileserve http://upmirror.com/67d83187s

7×13 Charmageddon -> Fileserve http://upmirror.com/99f941e8n

7×14 Carpe Demon -> Fileserve http://upmirror.com/8e0ecc1eb

7×15 Show Ghouls -> Fileserve http://upmirror.com/5d85f28aj

7×16 The Seven Year Witch -> Fileserve http://upmirror.com/387a1fa8z

7×17 Scry Hard -> Fileservehttp://upmirror.com/8b800c49n

7×18 Little Box of Horrors -> Fileserve http://upmirror.com/9c8ede77z

7×19 Freaky Phoebe -> Fileserve http://upmirror.com/9db1725ed

7×20 Imaginary Fiends -> Fileserve http://upmirror.com/7d85202fn

7×21 Death Becomes Them -> Fileserve http://upmirror.com/7944b7d7k

7×22 Something Wicca This Way Goes -> Fileserve http://upmirror.com/387a1fa8z



8ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

8×01 Still Charmed and kicking -> Fileserve http://upmirror.com/3ef9889cj

8×02 Malice in wonderland -> Fileserve http://upmirror.com/24d1b1bcc

8×03 Run, Piper, run -> Fileserve http://upmirror.com/22beb869j

8×04 Desperate housewitches -> Fileserve http://upmirror.com/8dcbcba0h

8×05 Rewitched -> Fileserve http://upmirror.com/1e79c750y

8×06 Kill Billie: Vol. I -> Fileserve http://upmirror.com/1e79c750y

8×07 The lost picture show -> Fileserve http://upmirror.com/81dddd3bo

8×08 Battle of the hexes -> Fileserve http://upmirror.com/9012beffy

8×09 Hulkus Pocus -> Fileserve http://upmirror.com/122ae1dbm

8×10 Vaya con Leos -> Fileserve http://upmirror.com/66c8b486m

8×11 Mr. and Mr.s Witch -> Fileserve http://upmirror.com/623fbd23w

8×12 Payback’s a witch -> Fileserve http://upmirror.com/809d0d6ap

8×13 Repo Manor -> Fileserve http://upmirror.com/9f2bbef1h

8×14 Twelve angry Zen -> Fileserve http://upmirror.com/9b6331feo

8×15 The last temptation of Christy -> Fileserve http://upmirror.com/7d3bf7a2t

8×16 Engaged and confused -> Fileserve http://upmirror.com/61551418p

8×17 Generation hex -> Fileserve http://upmirror.com/17472b2cy

8×18 The Torn identity -> Fileserve http://upmirror.com/9b6ab104f

8×19 The Jung and the restless -> Fileserve http://upmirror.com/946a7e33c

8×20 Gone with the witches -> Fileserve http://upmirror.com/63fe8c8ey

8×21 Kill Billie: Vol. 2 -> Fileserve http://upmirror.com/47ecc8ebp

8×22 Forever Charmed -> Fileserve http://upmirror.com/6f4d17deg






x_a0f6028

Pegando Fogo - Meg Cabot

Pegando Fogo - Meg Cabot
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.



EBOOK -http://www.4shared.com/file/115773950/923a17e6/MEG_CABOT_-_PEGANDO_FOGO_-_ROMANCE_-_DOC.html

x_a0f6028

Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.




EBOOK - http://www.4shared.com/file/145944871/7e5402b8/_2__Meg_Cabot_-_Tamanho_44_Tambm_No__Gorda.html
 
x_a0f6028