domingo, 30 de janeiro de 2011

ATE QUE A VIDA OS SEPARE - MONICA DE CASTRO -

 As trocas de energias falam mais do que as palavras no trato entre as pessoas, criando os laços de simpatia ou rejeição, influenciando nossas escolhas de relacionamento. Interferem também nesse processo nossas afinidades, os valores psicológicos e culturais, os preconceitos, os interesses. No dia-a-dia, você seleciona as amizades e pode controlar bem as diferenças, mas o que dizer das relações familiares, quando a Vida coloca em seu caminho pessoas com as quais vai ter de relacionar-se por toda a vida?O que fazer quando você ama um filho e rejeita outro, mergulhando na culpa sem encontrar explicações para seus sentimentos? A causa vai além da simples troca de energias do cotidiano e está oculta em problemas mal resolvidos de outras vidas que voltam em busca de solução. Por mais que tente, não conseguirá afastar essa pessoa de seu convívio. Ela estará por perto até a solução. Ou, se preferir: “Até que a Vida os Separe

DAWNLOADS AQUI !!!!

http://rapidshare.com/files/454224993/Ate_Que_a_Vida_Os_Separe__115_.rar

NADA FICA SEM RESPOSTAS - ELISA MASSELLI

A vida nos cobra tomar decisões constantemente. Cada escolha determina um fato no futuro. Cada fato, uma vivência inadiável. Cada experiência, uma mudança imposta. Escolher é fácil quando nossos sentimentos e ilusões não estão envolvidos.

DAWNLOADS AQUI!!!!

 

A Cabana – William P. Young

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

DAWNLOADS AQUI !!!
http://rapidshare.com/#!indexdeletefiles1517692708128562163435727702A_Cabana_-_William_P.rar