quarta-feira, 11 de maio de 2011

COLEÇÃO OS IMORTAIS - ALYSON NOEL

                                  Para Sempre - Os Imortais Vol 01 - Alyson Noel - Audiobook Baixar

Para Sempre 1° volume da série Os Imortais em audiolivro para download.

Vocês já perceberam que amo livros em série , é porque isso me ajuda a amenizar a sensação de vazio quando termino o livro que estou lendo, então lá vem mais uma saga que está ocupando o vazio deixado pelos apaixonados por Crepúsculo.
Uma vez que um terrível acidente tirou a vida de sua família, Ever pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história da vida toda de uma pessoa pelo toque. Sua nova condição faz com que ela evite o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.
Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeçai, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele

Link do download:  clique aqui :   http://www.megaupload.com/?d=DGA7P07L
 
 

                                         Lua Azul Os Imortais Vol 02 Alyson Noel - Audiobook Baixar
O segundo volume da série Os Imortais, Lua Azul ( Blue Moom ) em audiolivro para download.




Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida.

Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...

dawnloads aqui
parte 1 : http://www.4shared.com/file/W-QIyBiW/The_Immortals_02_-_Blue_Moon_1.html


Parte 2 - http://www.4shared.com/file/x846fAEB/The_Immortals_02_-_Blue_Moon_2.html





                                Os Imortais - Vol 03 - Terra das Sombras - Alyson Noel

Terra Das Sombras, terceiro volume da série Os Imortais de Alyson Noel em audiobook para download.



Depois de 400 anos amando e perdendo a mesma mulher, que insistia em morrer ainda na adolescência, finalmente Damen consegue segurá-la nessa vida, no entanto como toda boa mocinha, comete suas "burradas" que é o que faz esse livro tão interessante, no volume anterior, Ever conseguiu frustrar a looonga espera de Damen em ter "aquela noite", já que agora eles não podem sequer se tocar.

Veremos como essa situação será resolvida, se é que será

dawnloads aqui


http://www.4shared.com/file/-uqtrT0p/os-imortais-vol3.html